Atestado de antecedentes Criminais GO

Atestado de antecedentes Criminais Goiás – GO.

A emissão de atestado de antecedentes criminais para portadores de Carteira de Identidade de Goiás está disponível através do site da Justiça Federal de Goiás. O documento é gratuito e pode ser solicitado a qualquer momento, tendo o mesmo a validade de 30 dias após emissão.

Depois de emitido pela internet o atestado de antecedentes criminais pode ser autenticado também pelo site da Justiça Federal de Goiás, provando assim a sua autenticidade.

Neste artigo você pode ver o passo a passo de como solicitar a sua “Certidão Negativa” (antecedentes criminais). Confira abaixo todos os passos necessários para emitir o documento.

1 – O primeiro passo é acessar o site da Justiça Federal de Goiás através do endereço http://www.jfgo.jus.br/

2 – Clique no botão “Certidão Negativa Goiás”, ou clique no menu superior em “Serviços” e depois em “Certidão Negativa”, como mostra a imagem abaixo:

3 – Depois basta preencher os campos do formulário de solicitação com nome e CPF, e então clique em “Emitir”, para que o documento seja emitido.

O serviço de emissão de atestado de antecedentes criminais GO só está disponível para os documentos que obtiverem o resultado “Nada Consta” como resultado. Para atestados com resultado diferente, a emissão só é possível pessoalmente nos postos de atendimento que contam com o serviço de emissão de certidões.

3 comentários sobre “Atestado de antecedentes Criminais GO

  1. Pessoal, Certidão Negativa da Justiça Federal de Goiás não é a mesma coisa que certidão de Antecedentes Criminais. A primeira, de fato, pode ser obtida no site da Justiça Federal, mas a última não.
    Devemos lembrar que certidão negativa emitida por uma Justiça indica inexistência de processo criminal. Por outro lado, certidão negativa emitida por Segurança (polícia) indica inexistência de investigação criminal. Fique atento à sua real necessidade.
    É possível obter uma certidão de antecedentes criminais da Polícia Federal, gratuitamente, no site da mesma, onde haverá relação de eventuais pendências junto da Polícia Federal. Já quanto à Segurança Pública de Goiás, a certidão só pode ser obtida pessoalmente em uma das estações do Serviço de Identificação do Vapt-Vupt, mediante pagamento de uma taxinha (não lembro o valor). O nome que se dá ao documento é Bons Antecedentes e nele haverá a confirmação de que no âmbito da Segurança Pública Estadual o requerente não tem pendências criminais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>