Atestado de antecedentes criminais PR

Atestado de antecedentes criminais Paraná – PR.

A maioria das secretarias públicas dos estados brasileiros disponibilizam pela internet a opção para emitir atestado de antecedentes criminais online, com o intuito de facilitar a vida do cidadão. Mas nem todos os estados aderiram a esta tecnologia, tornando a emissão da “Certidão Negativa” uma opção apenas presencial, a exemplo destes está o Estado do Paraná, que não emite atestado de antecedentes criminais pela web.

Para saber como emitir o seu antecedentes criminais PR pessoalmente, e quais os documentos necessários acesse a página do Instituto de Identificação do Paraná no endereço http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br e obtenha todas as informações necessárias.

A emissão de atestado de antecedentes criminais PR não é possível pela internet, mas a opção para confirmação de autenticação do documento, sim. Esse procedimento é necessário para que o requerente da “Certidão Negativa” posso comprovar a sua veracidade. Veja como fazer isso nos passos abaixo:

1 – Para a “Confirmação de Autenticidade de Atestado de Antecedentes Criminais” acesse o site http://www.institutodeidentificacao.pr.gov.br/ e clique na opção, que fica no menu esquerdo.

2 – Informe os dados solicitados, como consta no atestado emitido pelo Posto de Atendimento em todo o Estado do Paraná, e clique em “Consultar” para a conclusão da autentificação.

Atualizaremos esta página assim que uma outra opção online para emitir antecedentes criminais PR esteja disponível, informando todos os passos para a emissão do documento.

About Nayara Ramos

Jornalista formada pela USP (Universidade de São Paulo), que escolheu a internet como seu ambiente principal de trabalho.
This entry was posted in Atestados. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>